Amigos no Barretão

Quem nunca cantarolou uma música dessas três duplas que atire a primeira pedra!
Vinte anos se passaram mas a paixão continua a mesma. Formado por Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, o projeto Amigos foi recorde de público nos anos 90. Na época a união foi feita para para especiais de fim de ano e , posteriormente, um programa semanal na TV Globo.
Foi a vez então da primeira turnê do grupo se apresentar em Barretos, na maior festa do peão de boiadeiro do Brasil, e lotou arena, camarotes e arquibancadas do parque do peão.
Apresentados por um trio de importantes locutores de rodeio e uma belíssima queima de fogos, a abertura foi com a canção ‘Disparada’. A iluminação foi dupla na entrada do cantor Leonardo, em homenagem ao irmão Leandro (falecido em 1998), e as duplas alternavam entre si durante o show inteiro!
A apresentação durou pouco menos de três horas, tempo esse que ninguém arredava o pé do lugar e cantavam música por música em uma só voz. Destaque para a canção ‘Mano’ onde os amigos homenageam o saudoso Leandro, difícil segurar a emoção.
Foi também lançamento da música ‘Única’, uma inédita feita para a turnê, e foi um presente para o público da festa.
A empolgação foi tanta que o cantor Luciano até caiu durante a apresentação quando foi ao canto interagir com a plateia, ele mesmo riu da situação e continuo com a música e a mesma energia. Assim como com a dupla Chitãozinho e Xororó, que ajoelharam-se no palco em agradecimento ao público que cantava ‘Evidências’, carinhosamente adotada como nosso segundo hino nacional!
O projeto continua viajando o país, a próxima parada será em São Paulo, no Allianz Parque, dia 7 de setembro. Na ocasião será gravado o especial de fim de ano que será exibido na tv Globo.

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle