Yasmin Santos lança projeto de covers durante a quarentena

30.4.2020

 

Depois da Live musical, no último dia 15, que alcançou mais de 1.4 milhão de pessoas, que cantaram e se emocionaram ao som de suas canções e interpretações de outros grandes sucessos do Sertanejo, Yasmin Santos preparou o #MusicaNaQuarentena, um projeto de covers durante o período de isolamento.

Versátil, a cantora empresta sua potente voz em releituras de canções que fizeram sucesso, de diversos gêneros: do Sertanejo de Zezé Di Camargo & Luciano, passando pelo Samba de Alcione, o Pop leve da banda Lagum, o Pagode de Dilsinho, chegando até o Rock dos Titãs.

O #MusicaNaQuarentena já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube e o cover de estreia foi o da canção “Oi”, sucesso da banda Lagum, em que Yasmin aparece tocando Ukulele. “Foge bastante do que eu canto nos palcos, mas representa muito do que eu ouço no meu tempo livre! Sou bem eclética e a melodia dessa música é uma delícia!”, conta.

Hoje (30), às 18h30, ela disponibiliza uma emocionante releitura de “Cada Volta Um Recomeço”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano. Yasmin falou sobre a canção, que faz parte de seus shows: “Como não cantar um modão? Não pode faltar no meu repertório! Nem nos palcos, nem nas resenhas com amigos, muito menos em casa e nesse projeto de covers!”

Intimista, o projeto conta ainda com imagens em preto e branco, gravadas na casa da cantora, apostando no formato acústico. Em algumas das faixas, como na versão de “Cada Volta Um Recomeço”, ela aparece acompanhada de seus músicos, que registraram as canções de suas casas. A cantora lançará os próximos covers sempre às quintas-feiras, às 18h30, em seu canal no YouTube.

Nas próximas semanas, os fãs poderão ver mais versões de Yasmin, como “Você Me Vira a Cabeça”, canção de uma de suas grandes inspirações: “Alcione é uma referência de mulher na música, uma cantora e compositora incrível! Escolhi essa canção pra mostrar a força das mulheres em todo o cenário musical!”, celebra.

Outro sucesso inusitado na voz da cantora será “Enquanto Houver Sol”, dos Titãs: “Essa é uma nostalgia que eu amo! Sou apaixonada por Sertanejo, mas, quem conhece minha história, sabe que eu desenvolvi a voz quando comecei a tocar violão e comecei com Rock nacional e MPB”, revela. Yasmin também promete interpretar “Refém”, um dos maiores sucessos do cantor Dilsinho: “Não podia faltar um pagode, né? Sou fã do Dilsinho!”

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle