Sucesso absoluto: América 2019 já deixa saudade...

1/11

Em sete dias de festa, uma constelação de artistas, com provas e competidores de nível elevadíssimo; assim foi a 33 edição da festa do peão de Americana.
Segunda mais importante no calendário dos rodeios paulistas, a festa contou com apresentações musicais de diversos estilos: do samba ao sertanejo, passando pelo funk e música eletrônica, com grande público em todos os dias do evento.
“Foram sete dias de festa e nós só podemos agradecer a Deus, ao público, as famílias que compareceram em peso e aos patrocinadores por acreditarem e estarem conosco ‪há 33‬ anos. São exatos 365 dias de trabalho duro para deixar tudo pronto. Com isso, reafirmamos o nosso compromisso em nos manter como um rodeio raiz, que preserva a cultura sertaneja na sua essência. Nos encontramos de 10 a ‪21 de junho de 2020‬”, disse o presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, Beto Lahr.
Na arena um show à parte: provas de tirar o fôlego, melhores tropas e competidores cheios de garra; destaque para o jovem, de apenas 21 anos, Adriano Salgado que, no desafio ‘Iron Cowboy’ desbancou nada menos que Silvano Alves, tricampeão mundial da PBR. “Silvano Alves sempre foi meu ídolo. Disputar a semifinal com ele e ter outros campeões mundiais, como Adriano Moraes e Guilherme Marchi, me assistindo deu uma adrenalina. Vencer e mostrar que sou capaz me emocionou demais”, disse o atleta que, desde a infância, recebe incentivo dos pais para seguir na profissão. “Meu pai montou em touros e me apoiou muito.”
Nossa equipe acompanhou o último dia de festa, adrenalina na arena e emoção no palco:  Chitãozinho e Xororó e César Menotti e Fabiano encantaram o público que lotou o recinto no ‘Domingo família’. Arquibancadas e arenas tomadas por um público eclético que não arredava pé. 
Já estamos com saudades e mega ansiosos pra 2020!

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle