São João em casa

 

 

A cervejaria Ambev anunciou por coletiva de imprensa virtual o São João Brahma em casa.
No intuito de digitalizar a festa, principal no calendário das cidades do norte e nordeste do país, serão mais de 50 lives, em 30 dias, com apresentação de influenciadores do nordeste, em mais de 200 horas de conteúdo.
Além disso teremos brincadeiras juninas através do app de São João da Brahma, que premiará seus participantes virtuais.
A ideia é incentivar as pessoas a fazerem parte da festa: promoções com consumidores que se engajam com a marca, casamento na roça com a criação de #s que levarão os espectadores virtualmente pra dentro da festa; além da parceria com o app Magalu que fará a logística de entrega de kits juninos com descontos ao consumidor.
A Brahma também busca incentivar os pequenos artistas com ações em parceria, a fim de colocá-los em abertura de lives de nomes de peso.
O porta voz da marca Harry Racz, durante a coletiva, afirmou: ‘a intenção é levar entretenimento na fase mais difícil, aproximando artistas e público nessa grandiosa festa em que a Brahma sempre esteve presente’.
Bell Oliver, vocalista da banda Calcinha Preta comemora: ‘ não é da maneira que estamos acostumados, mas o importante é estar junto do nosso público, ainda mais nos festejos de São João!’
Então: #VaiTerSãoJoãoSim com diversos shows nos canais dos artistas. A programação pode ser encontrada nas redes sociais da cerveja Brahma.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle