Raffa Torres lança a música "Libera Ela" nas rádios nesta quarta-feira (30)

30.10.2019

Nesta quarta-feira (30) o cantor e compositor RAFFA TORRES lança a música "Libera Ela" nas rádios de todo o país. A canção é uma composição dele em parceria com Diego Silveira, Lari Ferreira e Thales Lessa e faz parte de seu primeiro DVD, "Ao Vivo em São Paulo".

 

 

Com a música, RAFFA TORRES tem alcançado bons resultados no digital. "Libera Ela" chegou a figurar no ranking do Spotify TOP50 Viral no último mês e se aproxima de 1 milhão de streams da faixa na plataforma. No Youtube, "Libera Ela" já soma mais de 21 milhões de visualizações. Vídeo de estreia do DVD "Ao Vivo em São Paulo", "Libera Ela" foi divulgada no canal de vídeos do cantor em agosto e manteve até o momento uma média de 2 milhões de acessos por semana na página.

 

 

O sucesso do videoclipe impulsionou também a crescente dos clipes que foram liberados posteriormente no canal de vídeos de Raffa. Além de "Libera Ela", RAFFA TORRES já divulgou "A Vida É Um Rio", "Moça do Caixa", "Sua Amiga", "Dois Papeis", "Chavinho" e "Quase", e todos eles já têm mais de 1,5 milhão de acessos, reunindo quase 50 milhões de views. Ao todo o álbum "Ao Vivo em São Paulo" reúne 12 músicas, 11 de autoria do cantor.

 

 

"Libera Ela" é a primeira música que o artista divulga nas rádios em toda a sua carreira. Antes, RAFFA apareceu nas emissoras somente como compositor. Autor de sucessos de Luan Santana, Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, entre outros, RAFFA TORRES vem surpreendendo com o lançamento de seu primeiro DVD, "Ao Vivo em São Paulo".

 

 

Além do sucesso que tem feito com seu atual lançamento, RAFFA TORRES é um dos principais compositores desta geração, figurando na quarta posição no ranking nacional de arrecadações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Sua trajetória na composição acumula uma centena de canções e os clipes das músicas oficiais já soma mais de 2 bilhões de visualizações, tendo sido interpretados por nomes como Luan Santana, Matheus e Kauan, Anitta, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, entre outros. Nesta lista, músicas como "Ao Vivo e a Cores" (Matheus e Kauan e Anitta), "Eu Era" (Marcos e Belutti) e "2050" (Luan Santana) levam sua assinatura.

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle