Promessa da música sertaneja Mariana Fagundes apresenta novo trabalho

Natural de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do sul, a jovem se destaca por onde passa!

De família circense, é bastante influenciada pelos ‘musicos da casa’, que desde muito cedo repararam seu talento e nunca deixaram de acreditar, tanto que em sua equipe a grande parte é da família.   

Com inicio em bandas de baile, aprendeu um pouco de cada estilo e participou de programas de TV em rede nacional, onde teve seu talento reconhecido, e se direcionou para a música sertaneja, onde teve influências de vozes femininas que se destacam nesse novo mercado.

Claro que não deixaríamos de fora um breve trocadilho: ‘Então você já passou 60 dias apaixonada?’ ‘Ahhhh, eu sou uma eterna apaixonada, acho que 365 dias de todos os anos!’, respondeu a cantora em tom de brincadeira.

Hoje Mariana colhe os frutos desse caminho trilhado e lança o EP ‘Simbora beber’. No clipe da música título do álbum, dirigido por Alex Batista, conta com a participação da youtuber Lorena Improta e da atriz Karla Alcântara. As amigas contam a superação de um amor acabado com muita festa e balada: ‘a melodia é sofrida, mas alegre, a letra superação! Chamei a Lore, que é super minha amiga, para participar do clipe, to confiante que essa música vai superar as expectativas!’. Mariana ainda completa: ‘Gratidão é a palavra, lutei por esse momento, muito sacrifício e muita confiança na minha equipe e no som que faço. ’

O clipe esta disponível no youtube e o EP nas plataformas digitais.  

www.youtube.com/watch?v=VX8ZsZhtvZw&feature=youtu.be

Mais sobre a cantora em http://marianafagundes.com.br .

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle