Primeira música do novo DVD de Henrique e Juliano bate 8 milhões de views em menos de uma semana

14.12.2019

 

Henrique e Juliano, recordistas absolutos em visualizações no YouTube, iniciaram com o pé direito a série de lançamentos do novo trabalho, “Henrique e Juliano - Ao Vivo no Ibirapuera”, gravado em São Paulo, em novembro. “Liberdade Provisória”, primeira faixa a ser lançada, estreou direto no Top 15 do Spotify e no YouTube, já se aproxima dos 8 milhões de visualizações em menos de 7 dias.

Sem perder tempo, a dupla lança nessa sexta-feira (13), mais uma faixa. “Briga Feia” em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube. A música esclarece que, apesar da tal briga ter tido todos os elementos uma grande discussão, a intensão não era terminar o relacionamento, “você confundiu o seu coração”.

Nas redes sociais os irmãos comemoraram os resultados e falaram da expectativa para os próximos lançamentos. “Até o lançamento de “Liberdade Provisória” a ansiedade era grande e a expectativa maior ainda. Vibramos muito quando a música foi liberada e começamos a acompanhar as reações e comentários de todos. Recebemos muitas mensagens positivas, parabenizando, agradecendo, elogiando... só coisa boa! Estamos felizes demais”.

“Esse DVD para nós é o melhor do H&J. Muito por conta do que exigiu da gente, das pessoas envolvidas, tanto na produção do evento quanto na produção do vídeo, do cenário, na luz, no áudio, nos arranjos, na divulgação. Obrigado Senhor por permitir viver isso! Obrigado galera pelo reconhecimento e carinho”.

“Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” é o sexto DVD da dupla. O novo trabalho traz um repertório com 22 canções inéditas como “Olé”, “Volta Por Baixo”, “Não Gosto Eu Amo”, entre outras.

Confira "Briga Feia": https://www.youtube.com/watch?v=zpib0LxEOxU

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle