Paula Mattos Livre

Famosa por suas compositor percursora de DVD em formato reduzido e sem público, Paula Matos apresenta o EP ‘Livre’.
Já disponível nas plataformas digitais e canais da cantora, o trabalho é um projeto paralelo a carreira da cantora e tem lançamento assinado por sua gravadora, a Warner Music Brasil.
Admiradora da musicalidade do cantor Ed Sheeran, ela brinca nas horas vagas com a pedaleira de loop e seu violão. Foi daí que veio a ideia de juntar essa sonoridade a alguns elementos eletrônicos e fazer esse novo trabalho diferente e inovador.
Numa pegada mais POP, ‘Livre’ destaca versões mais acústicas, valorizando a voz marcante da cantora : ‘criamos diversos sons, interpretações e arranjos de musicas que eu amo ouvir, sendo seis regravações e duas inéditas de autoria minha’, comenta Paula.
A primeira escolhida foi ‘só fica’, que mescla a pegada sertaneja com um toque latino, mostrando a versatilidade da cantora.
O projeto era um sonho de Paula, que com a ajuda de sua empresária e sua produtora musical l, ganhou forma e trouxe ao público esse lado cheio de personalidade paralela ao romantismo que o público esta acostumado: ‘Sobre o Livre, quero dizer que cada um pode ter a liberdade de ser o que é, pois somos únicos e diferentes, não podemos deixar que a opinião dos outros nos aprisionem em gaiolas ou caixas nas quais não cabemos, e não podemos dar ouvidos a tudo o que os outros falam, apenas devemos sentir, olhar para dentro de nós e deixar o coração falar mais alto, porque ele vai te levar para o caminho certo’, completa Paula Mattos sobre este momento “Livre”, que representa um “Lado B”, muito autêntico e inovador na música sertaneja. 
Acompanha ‘Livre’ nas plataformas: https://lnk.to/ep-Livre

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle