Na sola da bota e na palma da mão: dupla comemora aniversário!

 

São mais de 300 músicas, 19 CDs, 4 DVDs, mais de 13 milhões de cópias vendidas e recorde de público em festas do peão: Rio Negro e Solimões completam 31 anos de carreira!
Em 1 de abril de 1989, José Divino e Luiz Felizardo se juntavam em um casamento perfeito de vozes e a pitada certa de bom humor.
A primeira novidades das comemorações é que a dupla está em novo escritório: mega produções artísticas, que é comandado por Cláudio Roberto Santos e Boaventura Oliveira ( conhecido como Manolo).
Colecionadores de sucessos, a dupla escolheu a moda ‘arruma essa casa’,   composta por Alexandre / Rodrigo Reys / Pedro Souto Maior / Lauana Prado / William Santos, pra abrilhantar a festa de aniversário!
Apaixonada e cheia de identidade, a música retrata a realidade de muitos casais que se amaram mas que a história chegou ao fim.
"Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar", analisa Rionegro. "Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado... ", completa Solimões sem perder o bom humor.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle