Maior congresso de música sertaneja do Brasil pousa em São Paulo

 

 

 

 

 

 

16 e 17 de outubro de 2018, o espaço Rebouças, em São Paulo, recebeu a Exponeja: o maior congresso de musica sertaneja do Brasil!

O evento, voltado para o mercado da música sertaneja, recebeu palestras e exposições com o propósito de fortalecê-lo. A feira foi um desfile de profissionais de imprensa, mídia especializada, músicos, compositores, empresário ou apenas amantes mesmo.

O primeiro dia, entre os destaques, acompanhamos as assessoras de imprensa Bianca Ceara e Paola Correa, que contaram com a participação de, também assessor, Diego Vivan,  e o divulgador de talentos sertanejos Everton Neguinho. Responsável pelo relacionamento midiático de nomes como Edson e Hudson e Matogrosso e Mathias, também de grandes rodeios, e vasta experiência em gerenciamento de crises, Bianca compartilhou seu conhecimento de mercado e a importância de manter um bom relacionamento com todos os veículos de comunicação, bem como a importância dos profissionais de assessoria do interior, como ela e Vivan. Paola, que antes de assessora foi repórter de importantes veículos e hoje trabalha com nomes como Trio Parada Dura e Bruno e Barreto, entre muita troca de conhecimento, falou da importância de manter seu mailing pessoal para uma otimização de trabalho, e falou sobre a parceria das assessorias com os divulgadores no papel de espalhar e alcançar melhor retorno e resultados.

Outro ponto alto foi a palestra do grande ‘Marcão Blognejo’, que frisou a riqueza e a responsabilidade dos veículos na carreira e divulgação da música e cultura sertaneja, ilustrados com sua experiência.

No fechamento do primeiro dia, Flaney Gonzallez  trouxe um pouco de sua vivência como fotografo com grandes nomes como Cristiano Araújo e Henrique e Juliano.

Diferencial, a exponeja trouxe a ‘resenha do compositor’ que reuniu importantes nomes por trás de grandes sucessos musicais espalhados Brasil a fora.

O Segundo dia foi marcado por palestras voltadas a gestão de carreira, distribuição digital e marketing. Pedro Leonardo trouxe sua palestra motivacional e sua experiência no mercado como cantor e comunicador e , claro, sua família sertaneja. Ele, que é filho do cantor Leonardo, viaja o Brasil com o projeto ‘Novos Tempos’ que conta o marco de sua carreira e a superação após o fatídico acidente de carro que lhe aconteceu.

A Exponeja 2018 foi uma vitrine de talentos, experiências e projeção de mercado para comunicadores, artistas e apaixonados por esse mercado que cresce cada dia mais.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle