Luna e Vitória lançam o clipe da música "Santo Antônio’

Composição de própria Luna e com produção de Rafael Haidar, que é uma grande revelação no mercado da produção musical, a música é a nova aposta da dupla.

A narrativa gira em torno do santo casamenteiro que ao ser colocado de cabeça pra baixo num copo com pinga trás o casamento a quem fez a simpatia.

A história do clipe é sobre uma mulher que perdeu o namorado e o quer de volta, e já fez de tudo pra conseguir. A moça então apela para o santo casamenteiro que em algum momento do clipe (que será passado numa festa junina) coloca o santo num copo com pinga acreditando assim no seu "milagre". O santo atende as preces da moça fazendo o rapaz voltar e no final do clipe eles resolvem se casar ainda na festa junina.
A direção de vídeo ficou a cargo do Lucas Senz da Senz Filmes e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.
‘A música Santo Antônio foi composta por mim e contei com a participação da Vitória e do Rafa para produção dela; Ela tem um tema especial que é a festa junina, que todo mundo ama, essa época do ano que tem pamonha, que eu sei que todo mundo ama, como um bom goiano’, diverte-se Luna.
‘Essa música tem uma pegada bem nordestina, a gente contou com o Rafael pra usar todo seu talento nesta produção que está ficando magnifica, e o clipe vai ser temático, a gente vai levar a alegria das festas juninas pra casa de todos vocês, por conta dessa pandemia, e vocês vão gostar muito deste novo trabalho que está vindo com tudo’, completa Vitória.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle