Loubet realiza live em parceria com o Canal do Boi

15.4.2020

 

Nesta sexta-feira, 17 de abril, a partir das 20h, Loubet, em parceria com o Canal do Boi (Canal 190 da Claro TV/Net), fará uma live (#AGROLIVE) com transmissão simultânea na TV e no canal oficial do cantor no YouTube (https://www.youtube.com/loubetoficial). Durante pouco mais de duas horas, o artista apresentará algumas canções e destacará a importância do agro durante a pandemia.

 

“Vai ser muito legal! Vamos cantar muita música bacana, não só músicas do meu repertório, mas também canções de artistas do Brasil inteiro. E eu conto com a audiência da galera que curte sertanejo”, adianta Loubet.

 

O objetivo da live é falar sobre a importância de as pessoas ficarem em casa e ajudar quem precisa. Durante o show, será disponibilizado um QR Code que destinará as doações para a AACC/MS (www.aacc.ms.org.br), que assiste mais de 600 crianças e adolescentes carentes com câncer. Além disso, um número de telefone será destinado para doações de alimentos e cestas básicas que serão distribuídos para outras instituições.

 

“O intuito da live é ser solidário, ajudar quem precisa, matar as saudades dos palcos e passar também a mensagem sobre o agro, que eu acho muito importante. O sertanejo veio do campo, da lida e sempre contou essas histórias, então falaremos sobre isso também, como o agro está ajudando o Brasil e ajudando as pessoas que ficam em casa a terem um alimento. O agro não para”, destaca Loubet.

 

Recentemente Loubet lançou o primeiro volume do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado novembro passado, no Coração Sertanejo, em São Paulo. O projeto contou com as participações especiais de Fernando e Sorocaba e Israel e Rodolffo. Ao todo foram captadas 15 faixas que serão divulgadas em três EP´s, com cinco faixas cada. No dia 24 de abril o artista lança em todas as plataformas de streaming a segunda parte do trabalho. No YouTube, os vídeos inéditos serão disponibilizados semanalmente.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle