ANAVITÓRIA, DANIEL E BRUNA VIOLA VENCEM GRAMMY LATINO! LUIS FONSI FOI O GRANDE DESTAQUE DO EVENTO, COM 4 PRÊMIOS

18.11.2017

1/2

A Academia Latina de Gravação promoveu ontem (16/11) a entrega do 18ª Latin GRAMMY®, o mais importante prêmio da música latina mundial. Os vencedores foram anunciados em cerimônia conduzida por Jamie Camil e Roselyn Sánchez, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Na divisão dedicada à música brasileira, o duo Anavitória recebeu o prêmio de Melhor Canção em língua Portuguesa para “Trevo (Tu)”. Pelo seu disco homônimo, o cantor Daniel foi o escolhido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja e a jovem Bruna Viola conquistou o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com o seu “Melodias do Sertão - Ao Vivo”.

 

O disco “Dance of Time”, da cantora brasileira radicada nos EUA Eliane Elias, recebeu o prêmio de Melhor Álbum Latino de Jazz. O trabalho foi gravado no Brasil e lançado em março pela Concord Records, selo da Universal Music.

 

A noite mais Importante da música latina fechou a semana de festividades e premiações da edição 2017 do Grammy Latino. Ao longo de toda a semana, um grupo estelar de convidados participaram do almoço “Leading Ladies of Entertainment”, em homenagem a mulheres que se destacaram nas artes e ciências. 

 

O cantor Alejandro Sanz recebeu o prêmio especial de “Personalidade do Ano”

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle