Edy Britto e Samuel gravam DVD em Goiânia "Na Moda" é o terceiro projeto audiovisual dos irmãos de origem cigana

16.1.2020

 

Na noite dessa terça-feira (14), a dupla Edy Britto e Samuel subiu no palco do Velho Texas, casa de shows em Goiânia/GO, para gravar o terceiro DVD da carreira. “Na Moda” foi o nome escolhido para o trabalho, e se estamos falando em moda boa, tinha que ser em Goiânia, a capital do sertanejo.

Antes do início da gravação, Edy Britto revelou que o repertório, com 18 músicas, a maioria regravações, traz muita moda tradicional, mas também músicas com uma pegada mais moderna e dançante. “A gente escolheu essas músicas a dedo, temos uma identificação muito especial com todas elas. Queremos que, assim como no último projeto, esse também possa superar as nossas expectativas”.

A participação especial da noite ficou por conta do cantor Tayrone, um dos principais representantes do arrocha, na faixa “Litro de Cana”. A mistura dos sertanejos com o arrocha animou o público. “Eu sou fã do trabalho dos meninos há muito tempo e fiquei muito feliz quando recebi o convite. Eu sempre gostei de música sertaneja e hoje, aqui nesse show, eu só ouvi moda boa”, disse o cantor.

Edy Britto e Samuel fazem parte do casting da Talismã Music, mesmo escritório de Leonardo e Eduardo Costa, padrinho da dupla. “Já não é de hoje que nós estamos na estrada fazendo música e trabalhando com o que a gente ama. Com o apoio do escritório, conseguimos realizar sonhos como esse de hoje, gravar um DVD em Goiânia, rodeado de amigos”, disse Samuel.

O DVD tem produção musical de Marcelo Voninho e produção de vídeo de Rafael Terra.

 

I

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle