Diego & Arnaldo dão uma injeção de ânimo em meio à quarentena com a nova canção "Roda Gigante"

30.4.2020

A dupla Diego & Arnaldo, que inovou com a união de estilos e experimentações no arrojado projeto “Moagem”, presenteia os fãs com a nova canção “Roda Gigante”, que chega nesta quinta-feira (30) às plataformas digitais. Exaltando a beleza do cotidiano e o olhar doce diante do amargo da vida, a música emana positividade em meio ao momento de incertezas. A canção será apresentada ao vivo pela dupla hoje, a partir das 19h, na Live que eles preparam em seu canal oficial no YouTube, com repertório variado: https://www.youtube.com/channel/UCFmhjWPGw--zFyDLBYxnnqA

A versatilidade da dupla se mostra mais uma vez na nova canção, que aposta em melodia suave, acompanhando a letra. Como um alento, o refrão inspira: “Levanta cedo/ Escove os dentes e corre atrás dos seus sonhos / Não pode ser dono do mundo / Mas pode ser tudo porque é filho do dono”. Durante a Live de hoje, a dupla irá captar a performance da canção em vídeo, que será lançado em breve.

“´Roda Gigante´ é uma música que eu conheci fazendo a audição do nosso terceiro DVD e é uma canção que, na primeira vez que ouvi, já me emocionei. Sempre quisemos gravá-la, mas ainda não tinha rolado por conta dos contextos dos nossos últimos projetos. É uma canção motivacional e agora com a quarentena, as pessoas estão mais sensíveis, estão precisando de uma mensagem que leve boas energias. A música condiz exatamente com esse momento que estamos vivendo. A gente precisa transmitir uma mensagem de motivação. Todos para quem eu mostro a música, se emocionam, especialmente agora, nesse período em que as emoções estão à flor da pele. Essa é uma música que, acredito, irá tocar o coração das pessoas”, conta Arnaldo sobre a canção.

Diego & Arnaldo seguem colhendo resultados de seu último projeto, “Moagem”, que já conta com mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio. Com mais de 20 músicas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, com mais de 57.5 milhões de visualizações no YouTube, 42.5 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma; “Casos Pendentes”, que passa dos 20 milhões de plays acumulados; e a recente “Chega Chora”, que já ultrapassa a marca de 2.3 milhões de visualizações no YouTube, 4.1 milhões de execuções no Spotify e está tocando nas rádios de todo o país; “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle