Amor+boteco: a combinação perfeita!

 

Sábado atípico na avenida das Nações Unidas, na capital paulista. Uma fila quilométrica se formava para lotar o Credicardhall: sete mil pessoas para acompanhar a gravação do DVD Amor+Boteco, da dupla Edson e Hudson. 
Popularmente falando, os irmãos já entraram com os dois pés no peito: ‘Tenho dó de mim’, sucesso do final da década de 90, e levou os fãs ao delírio. 
Daí pra frente foi só pedrada; como Edson avisou ‘nós vamos cantando e vocês vão acompanhando, é moda boa atrás de moda boa!’. Com clássicos de Chrystian e Ralf, Zezé e Luciano, Chitão e Xororó, Leandro e Leonardo, sem esquecer do saudoso Zum que só o Edson sabe imitar! As inéditas também prometem muita dança e romance, temos até uma nova ‘oração’, num total de 22 músicas.
‘Modo Goiano’ é o novo hit pro bailão, com letra e música bem característica de Edson e Hudson, daquele jeitinho que a galera do chapéu ama. 
O trabalho marca a comemoração dos 25 anos de carreira da dupla, que coleciona álbuns, trilhas e premiações. “Vocês não fazem ideia da felicidade e da emoção que é estar aqui. Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson. “Credicard, que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson. O palco tecnológico foi um projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes/Agência Hit.
Os irmãos já anunciaram no palco que o lançamento oficial será dia 1 de novembro, no mesmo local, e contam com a mesma casa cheia!
Uma coisa eu garanto: esse show foi único, e os amantes da boa música sertaneja não perdem por esperar, vai ser um marco do estilo e da dupla, que é tão amada no Brasil; que ainda surpreendeu os presentes emendando um show exclusivo com seus grandes sucessos.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle