Abriu a porteira, primeira parada: Sumaré.

Está aberta a temporada 2019 de rodeios paulistas.Nossa primeira parada foi no Sumaré Arena Music, na região de Campinas. 
Com uma estrutura que conta com uma arena coberta, nem a chuva atrapalhou o andamento da festa.Um show de tropas e tropeiros nas montarias, e uma constelação de vozes no palco!
O ponta pé inicial foi dado pelas irmãs Simone e Simaria, o funkeiro Jerry Smith e o cantor Thiago Lins. Sábado foi a vez de Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano subirem ao palco.
Previsto para ser o primeiro show da noite de sábado a dupla Otávio e Raphael, que chegaram cedo ao evento e atenderam fãs e admiradores, acabaram não conseguindo se apresentar devido um atraso nas montarias, o que ocasionou em um remanejamento das atrações. Isso não apagou o brilho da dupla que esbanjou simpatia e talento em seu atendimento! 
‘ segundo ano consecutivo que somos convidados para estar nesse palco e cantar pra galera dessa região que espalha nosso nome pro mundo. É uma felicidade imensa, a gente agradece o carinho de todos’, agradeceu Raphael.
Figurinhas carimbadas em todos os rodeios da Região, os irmãos Edson e Hudson esbanjam gratidão e simpatia, que refletem num público fiel e agradecido: ‘subir nos palcos de arenas é sempre muito gratificante pra gente, então bora pra lá e sentir essa troca de energia, fazer essa arena ferver!’, divertiu-se Edson.
A festa continua no próximo fim de semana com Gusttavo Lima, Dennis DJ, Guilherme e Benutto e muito mais!

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle