A Bella vem aí

 

Com a presença de amigos e família Deia Cypri e Edson Cadorini celebraram o chá de bebê da Bella, que nasce no próximo mês .
Radiantes, o casal esbanjou simpatia e gratidão em um buffer na zona sul paulistana, regado a boa música , apresentação de Ballet e até show de mágica!
O tema escolhido foi ‘Bailarinas e notas musicais’, em referência aos pais: Deia é bailarina profissional e o papai Edson canta só um ‘cadim’. No cardápio queijos, crepes, temakis, docinhos e churros espetaculares, e uma abundância de drinks, cervejas, refrigerantes e água de côco. 
Na pista de dança toda de led os papais se esbaldaram e ousaram nas coreografias e , claro, em festa de cantor não pode faltar aquela resenha musical: comandado pelo grupo Sambô, Edson cantou ao lado de Giovani, Gabriel, Wilson e Soraia grandes clássicos sertanejos com uma roupagem característica da banda, que coloca uma pitadinha de samba em todos os estilos!
Felizes, eles comemoraram as 36 semanas de gestação: “Já sou pai, mas desta vez, até pela maturidade, é diferente. Planejei, montei a minha agenda para acompanhar os exames. Priorizei a família para aproveitar ao máximo cada minuto”, disse o cantor.
“Foi uma noite única e especial. Não vemos a hora da nossa Bella chegar cheia de saúde e deixar os nossos dias ainda mais felizes. Agora é contagem regressiva mesmo! Em breve, ela estará em nossos braços para selarmos a nossa união”, encerra Deia, que ousou no brilho e optou por um modelo exclusivo do estilista Israel Valentim

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle