O que você faria se por meio segundo fosse Deus? Principal compositor do país, Henrique Casttro, traz essa reflexão

28.7.2020

Responsável pelos hits ‘Liberdade Provisória’, ‘Propaganda’, ‘Na Cama Que Paguei’, entre outros, Henrique Casttro gosta mesmo de passar seus pensamentos para o papel! Desta vez o cantor e compositor escreveu algo inusitado, porém muito pertinente para o momento.

 

‘Meio Segundo’, é o nome que o artista escolheu para o texto que traz uma reflexão sobre o momento de pandemia que todos estamos vivendo. Falando de Deus e dos problemas atuais presentes no mundo todo, Henrique produziu um vídeo onde ele mesmo declama suas escritas.

 

Ficou curioso? Então confere o vídeo publicado nas redes do sertanejo: https://www.instagram.com/tv/CDJllnEg8_C/?igshid=1wcpy8d5x9rxd

 

Meio Segundo:

 

Já pensou se nada disso fosse real? Fosse apenas um pesadelo, que as pessoas não estavam falando sério sobre esquerda e direita, nem sobre saúde e economia. Era só um sonho ruim. Porque se fosse real mesmo, estaríamos todos juntos, abraçados, enfrentando tudo que viesse pelo caminho. Se fosse real mesmo, estaríamos fazendo coisas que agradam a Deus, para Ele ter misericórdia e nos salvar.

 

Porque para mim, e para você, seria apenas uma quarentena. E talvez, só talvez, para Deus, meio segundo. Que poderia acabar agora ou durar uma eternidade toda, quem é que sabe?

E se esse pesadelo mostrasse que era o fim de tudo? Você renunciaria tudo? Seu conforto? Seu sucesso? Sua fama? Suas regalias? Porque se fosse real mesmo, seria o mínimo a se fazer para ter o direito de dar opinião na vida daqueles que não tem o que comer.

 

E ai, o que me diz? Já que a internet virou um lugar onde todos se acham no direito de serem os donos da verdade. Faz de conta que você é Deus e que por meio segundo o poder de nos perdoar está nas suas mãos. Você vendo agora o coração das pessoas, o pobre cada vez mais pobre e os ricos só sendo os ricos, e a política do jeito que está, o caos plantando no mundo, e a maior preocupação é a próxima eleição, para ver quem vai pegar o poder e resolver... Espera, resolver o que?

 

Enfim, as coisas estando do jeito que estão, você nos perdoaria? Sim ou não? No seu ‘meio segundo de Deus’.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle