Jayne - 30 anos de sucesso

 

São três décadas de uma brilhante carreira. Rainha do rodeio no Brasil e dona de músicas que não saem de moda, a cantora Jayne abriu seu coração num bate papo leve com os blogueiros do projeto ‘ReZenha Musical’.
Inspirada em Hebe Camargo, a cantora também apresentou programas sertanejos de sucesso, e pretende em breve voltar para a televisão como apresentadora!
Ano passado, em comemoração aos 30 anos de carreira, Jayne gravou um DVD com participação de Fátima Leão, Marcelo Viola e Ricardo e Lourenço e Lourival, em São Paulo. No repertório grandes clássicos da música brasileira que marcaram a história da cantora.
Representante e amante da música country, ela mantém o romantismo do estilo em seus trabalhos, mas lamenta:
‘Infelizmente a música country no Brasil não é comercial, não é bem vista por produtores e gravadoras nem nunca foi. A gente mantém uma música ou outra no meio do CD pra tocar nas casas de dança, mas não é bem visto pelo mercado!’ conta a cantora.
Ainda esse ano, Jayne lançará o projeto ‘Versões’, que contará com releituras de cantores como Shania Twain e Jhony Cash, e parcerias com nomes como Eduardo Costa. Ainda em comemoração ela planeja o lançamento da biografia ‘Estrada da esperança’, onde contará a trajetória de conquistas, vitórias, a pausa na carreira, e todas as pedras encontradas no caminho dessa autêntica representante feminina da música brasileira!

 

 

*A entrevista na íntegra esta nas páginas envolvidas no projeto 'ReZenha Musical', corre la no Facebook do Balada Country Brasil e confira!!

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle