Diego & Arnaldo lançam "Um Milhão de Flores" com participação de Yasmin Santos

26.6.2020

 

Romântica e cheia de emoção, “Um Milhão de Flores” é o novo single de Diego & Arnaldo, e conta com a participação especial de Yasmin Santos. A música segue a estratégia da dupla de lançar pelo menos uma faixa por mês e chega depois do sucesso do projeto “Moagem”, que teve bastante sucesso e trouxe a faixa “Relógio Parado”, há meses dentro do TOP 50 Brasil do Spotify e que também entrou este mês no TOP 50 da Pró-Música, além de já ter acumulado mais de 115 milhões de execuções nas plataformas digitais.

“É com certeza uma das músicas mais bonitas que a gente já gravou. É uma história muito emocionante e já vi gente chorando quando mostramos. É também uma das mais fortes da nossa carreira juntando letra e melodia. Com a participação da Yasmin a música faz ainda mais sentido, com ela representando a parte da esposa”, conta Arnaldo.

Tocante, como bem explicou Arnaldo, a música tira o que há de melhor dos artistas, de seu poderio vocal, além do arranjo complementar de forma certeira para alcançar o coração de quem está ouvindo.

Tanto para a dupla, quanto para Yasmin, a faixa é uma das grandes prioridades do ano, com enorme potencial, como explica Diego, contando uma curiosidade: “’Um Milhão de Flores’ é uma música que a gente segura há mais de 2 anos, que a gente sempre acreditou. Seguramos para esperar o momento certo de lançar. Acreditamos muito mesmo nessa música. Espero que o público goste”.

O clipe também foi pensado em reforçar o poder da canção. Simples, mas bem elaborado, o vídeo feito durante a quarentena foi gravado separadamente em fundo preto, mas por conta do jogo de câmeras e luz, parece que estão juntos.

Yasmin também comentou a alegria de participar deste projeto. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite! ‘Um Milhão de Flores’ é uma música linda e gravá-la com uma dupla que eu sou fã, a deixou mais linda ainda! Estou empolgada com o lançamento e ansiosa pra compartilhar esse sonzaço com os fãs, tenho certeza que muitos vão se identificar”.

Diego & Arnaldo disponibilizaram durante a quarentena a faixa “Roda Gigante” e seguem colhendo resultados de seu último projeto, “Moagem”, que já conta com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio. Com mais de 20 músicas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, já citada, e “Casos Pendentes”, que passa dos 23 milhões de plays acumulados. “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

Sobre:

Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa - enfim, são completos. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 100 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Em agosto de 2019, fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e presenciaram “a realização de um sonho ao ver todas as pessoas cantando junto”, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle