Fernando e Sorocaba fazem primeira live multiplataformas do país

17.4.2020

“Isso É Churrasco Live” será em parceria com o grupo Record e terá transmissão simultânea no Youtube, Record TV e portal R7

Fernando e Sorocaba anunciaram na semana passada a data da “Isso é Churrasco Live”, que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de abril. O que antes seria um show, com duração de 3 horas, durante o pôr do sol, agora ganhou outra dimensão. Como são conhecidos por inovarem sempre em suas apresentações, a dupla traz mais uma novidade para todos os fãs e espectadores nessa quarentena: a “Isso é Churrasco Live” será a primeira transmissão multiplataformas do país. Em parceria fechada com o grupo Record, a live poderá ser assistida simultaneamente, a partir das 22h15, no dia 18, nos seguintes canais:

- Youtube oficial da dupla (Youtube.com/FernandoESorocaba);

- Record TV;

- Portal da Record (R7.com).

Sempre preocupados com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, Fernando e Sorocaba trabalharão com equipe de produção reduzida e em espaço amplo e aberto, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Na data, a dupla aproveita para lançar um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS. Nele, o usuário terá material exclusivo, lives especiais, publicações diárias, conteúdos em vídeo e alguns programas de interação com os fãs. Além disso, o aplicativo terá sorteios, promoções e benefícios com parceiros.

Sobre a “Isso É Churrasco Live”

Como o próprio nome do projeto diz, haverá churrasco sim, porém, será algo pequeno e cenográfico, comandado pelo próprio Sorocaba, para a dupla apreciar enquanto canta muita música boa. E falando no assunto, o repertório está sendo preparado com muito carinho e virá recheado de sucessos da dupla, músicas antigas de Fernando e Sorocaba, sem deixar de lado as mais novas também. Além disso, muitos hits sertanejos que marcaram a história da música nacional.

Durante o show, Fernando e Sorocaba receberão doações de alimentos e produtos como máscaras de proteção e álcool em gel. Além, claro, de doações em espécie, que já tem destino certo: o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). A dupla, que deu nome a uma ala do hospital, ajuda a instituição há mais de dez anos e nessa ação ele não poderia ficar de fora. As doações poderão ser feitas através da AME, uma plataforma de pagamento online, e o cashback é de até 50% do valor doado.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle