Desafio do bem: sertanejos cumprem ‘castigo’ pela solidariedade

 

Fim da tarde do domingo de Páscoa, vez de Zé Neto e Cristiano levarem seu show pra casa dos brasileiros. A live transmitida pelo canal da dupla no YouTube teve prosa, cerveja, moda boa e desafio: Zé Neto disse que se ultrapassem 200 mil toneladas em doações ele rasparia os cabelos do companheiro Cristiano. Meta concluída com sucesso!
A dupla arrecadou 220 mil toneladas de alimentos, 25 mil litros de álcool em gel, 90 mil máscaras, 10 mil litros de produtos de limpeza e mais de 500 mil reais em dinheiro que serão destinados aos estados de onde vieram as respectivas doações.
Em mais de quatro horas de transmissão os dois interagiram via telefone com outros artistas, homenagearam suas esposas, e teve até ligação da mãe de Irineu (nome de batismo de Cristiano), que estava possessa com o desafio feito pelo companheiro do filho: ‘deixa essa barba do Zé com a gente na próxima live!’, ameaçou em tom irônico.
Ao final Cristiano estava careca e já lançou o próximo desafio: Zé Neto que se cuide na próxima live da dupla. Os dois ainda se jogaram na piscina, como prometido durante toda a transmissão.

Em breve traremos a data da nova live.

Mais que números: vamos espalhar a solidariedade e empatia, seguindo o exemplo de nossos ídolos nesse período complicado.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle