A grande noite delas E acabou a espera, o grande dia chegou!

 

Todos os espaços estavam lotados, setores esgotados e muita euforia, Marilia Mendonça subiu ao palco, pontualmente, as 22, e não escondia a emoção de fazer parte daquela noite histórica!

Por toda grandeza da atração, toda a estrutura da festa foi adequada, provas reduzidas, segurança redobrada e acessos desviados.

Mas como diva é diva, todo esforço foi recompensado! Com a abertura do cantor suíço Bastian Baker, que provocou suspiros na mulherada que ainda não o conhecia, é chegado o grande momento: a rainha da country music mundial subia para seu primeiro show no Brasil.

 

Belíssima de chapéu e vestido tão brilhante como ela, desfilava musica por musica e arrancava suspiros, lagrimas e muita euforia do publico que ansiava por esse momento há anos. Ela ainda trocou de roupas por duas vezes, e cantou todos os sucessos que o publico brasileiro ama. E tivemos até um pedido de casamento no palco!

E ainda nesse sábado tivemos, no palco amanhecer, shows de Gustavo Mioto, Kleo Dibah e Fernando e Sorocaba, que tocaram já amanhecia o domingo em Barretos.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle