63 edição começou! A primeira semana da festa do peão de boiadeiro de Barretos 2018 veio com tudo!

Logo em sua abertura a arena foi um desfile de estrelas e animais de categoria; no palco, Anitta levantou a multidão, que era composta por muitas crianças, fãs da cantora.

Cleber e Cauã e Jefferson Moraes deram o pontapé para a música sertaneja, e comandaram um belo espetáculo de luzes, fogos, moda boa e empolgação!

A segunda noite foi puro glamour; provas cheias de emoção e o show de Simone, um dos primeiros após a volta de Simaria aos palcos, levaram a multidão ao delírio! O ápice da apresentação foi quando as irmãs levaram uma criança ao palco que cantava e dançava como as coleguinhas mais amadas do Brasil.

Na sequencia todo o romantismo de Jorge e Mateus, que dispensam apresentações e que são atrações das duas semanas de festa.

Para fechar a sexta feira o funkeiro Kevinho subiu ai palco já na madrugada de sábado e esbanjou simpatia com o publico barretense.  Foi também na segunda noite a estreia do palco amanhecer, local secundário para grandes shows no recinto, com Jonas Esticado, Zé Ricardo e Thiago e Sevenn.

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle