Bem-vinda de volta Principal casa sertaneja retoma atividades em novo modelo de expansão

Inovadora no segmento desde seu nascimento, a WOODS tornou-se referência em todo território nacional por mais de uma década.

 Recentemente, o projeto de expansão com o modelo de franquia foi colocado em prática e vai ter como matriz a unidade WOODS São Paulo, que passa a ser dirigida pelo GRUPO WDS/SA, detentor da marca em todo território nacional.

Em um formato mais eclético que acompanha a evolução de seu publico, foi necessário um período de paralisação para a adequação da nova tendência, mas sem perder a essência adquirida e a marca registrada da casa.

“No início de 2018 o grupo passou por uma reestruturação total. O organograma da empresa foi alterado, profissionais experientes foram contratados em todos os setores e o quadro societário foi alterado. O grupo cresceu, se profissionalizou e passou a ter muito mais conhecimento para dominar o mercado”, afirma Susi Santos, diretora nacional de comunicação e marketing da WOODS.

Operar em modelo de franquia será mais um diferencial, pois dará a cada franqueado opções que se adequem às diferentes localidades e públicos.

O GRUPO WDS/SA promete até o fim de 2018 o funcionamento das unidades: Cascavel, Maringá, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.

 

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle