A maior festa do mundo é a festa de peão Americana abre a porteira e invadimos a arena

Uma das principais etapas do circuito nacional de rodeio, a festa chega a sua 32 edição com fé, gratidão e um espetáculo digno de sua grandeza!

Na primeira noite a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi a estrela: a bordo de um carro de boi, ela entrou na arena abençoando as tropas, competidores e publico, ainda contamos com a benção do bispo da Diocese de Limeira e a presença de personagens importantes na história da cidade.

A disputa pela fivela de ouro vem pegando fogo, com destaque para os animais da cia Paulo Emílio, que foram os grandes premiados da etapa, os cowboys tiveram bastante trabalho para manter-se nos oito segundos: de 33 apenas 10! Na disputa geral apenas oito seguem competindo: João Marcos Machado (e o touro Cafú), Manoelito de Souza Junior (Patrão), Robinson Guedes (Despacho), Danilo Carlos Sobrinho (Chão de Giz), Renan Almeida (Baguaçu), Francis Gustavo Dezembro (Classe A), Fernando Henrique Novais (Mexicano) e Bruno Scarnello (Promotor).

No palco diversos estilos levantaram o publico, além do sertanejo, funk e muita musica eletrônica, esta que manteve a arena lotada até as 7 da manhã de domingo com o DJ Dennis!

O primeiro domingo família contou com show de Matheus e Kauan e Cesar Menotti e Fabiano e contou com o parque lotado, atrações para a criançada e bailão com muito arrasta-pé.

As festividades retomam na terça-feira, véspera de feriado na Cidade, e promete um segundo final de semana eletrizante e de mais arena lotada!

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle