E lá vem o Jorge e Mateus...

 

A espera acabou: os goianos mais badalados do momento trazem às plataformas digitais o novo CD: Terra sem CEP.

Gravado na Estancia VillaMix, em Goiânia, no final do ano passado, com um cenário rústico bem diferente ao que estamos acostumados assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. A estrutura trouxe madeiras e LED’s distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro.

  As músicas estão repletas daquele romantismo que é característico da dupla, com o titulo: ‘Terra sem CEP’, referindo-se a um local sem endereço, vem repleto de ‘moda boa’ pra sertanejeiro nenhum colocar defeito!

Um novo álbum para ficar marcado na história. Jorge & Mateus se entregaram a mais um trabalho marcado pelo romantismo, que tem sido uma das principais características da dupla desde o início da carreira, em 2005. “A história é escrita ao longo do caminho e todo caminho leva a algum lugar. Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-la todos os dias e essas pessoas são vocês. Agora, queremos convidar a todos para embarcarem com a gente nessa ‘Terra Sem CEP’”, convidam os músicos.

O álbum físico estará disponível a partir de abril.

Ficou curioso?

Corra já nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes ou  confira no link (https://somlivre.lnk.to/TerraSemCEP).

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle