Kleber & Kaue fazem homenagem para a Chapecoense

9.12.2016

A música Troféu Solidão, da jovem dupla sertaneja Kleber & Kaue, de Araraquara e Ribeirão Preto, foi escrita para homenagear ao pai de Kleber que morreu de câncer há um ano. A gravação da canção ficou pronta pouco antes do trágico acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense que terminou com a morte de 71 pessoas, entre elas, jornalistas.

Comovidos com a tragédia, um clipe foi montado com imagens dos atletas e em menos de 24 horas viralizou na internet com quase 350 mil visualizações no Facebook. “Foi tudo muito rápido. Quando aconteceu o acidente achei que as palavras usadas na música encaixaram demais com o momento passado por todo o País. Postamos na internet e tivemos muitos comentários e compartilhamentos”, conta Kleber, que é de Araraquara. Hoje o vídeo foi visualizado por mais de 8.500.00 oito milhões e meio de pessoas no FACEBOOK.

A música foi escrita por três amigos de Kleber, Alex de Cristo, Tom Baratella, e Kennyo Alves. Para o intérprete, alguns trechos já falam por si. “É que sem você o meu caminho, foi perdendo a razão, do que vale um troféu sem comemoração. Hoje vivo em um vazio que se chama solidão, tudo que eu prometi ‘tá’ aqui na sua mão, era pra você, fiz por você”.

 

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle